06 setembro 2015

Eu não queria chorar.

Eu não queria chorar, eu juro que não queria chorar.
Mas eu chorei. Chorei mesmo. Mas não aquele choro de ficar com dó de mim, sabe? Um choro muito emocionado.
Estava vendo TV e um padre muito simpático, acho que o nome dele é Padre Alessandro, cantou uma música sertaneja (eu nem gosto muito de música sertaneja), aquela "No dia em que eu saí de casa".
Essa música de fato, emociona.
E aí eu me dei conta de que os meus 3 passarinhos estão fora de casa. Meus três filhos estão fora do país. E aí chorei mais ainda.
Todos estão fora por uma causa maior, por boas causas. Um está no Chile trabalhando e dois sairam de férias ontem e foram pros Estados Unidos.
Eu sei que eles estão bem. Mas coração de mãe é foda mesmo. Não tem jeito.
Olha meus filhotes aqui, amo tanto...





*Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar

**E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar