19 agosto 2015

Vera Vilela, a "ermã"

Hoje ela chegou aqui em casa por volta de 9:30 da manhã.
Pena não termos feito fotos, pena, pena, pena.
Mas o dia foi cheio de trabalho.
Ela me ajudou com o computador de mesa, que eu adoro e que havia abandonado.
Reativou o anti vírus, instalou e desinstalou coisas, fez tudo. Deu uma geral. Além de ter me dado algumas aulas.
Almoçamos juntas, conversamos pouco, brincamos um pouco com as gatas, mas o dia foi realmente dedicado ao computador.
Obrigada, amiga, "ermã" Vera por estar sempre por perto quando eu preciso.
Venha mais vezes.
Mi casa, su casa.

3 Comments:

At 19/8/15 18:07, Blogger Vera Vilela said...

Sempre que tiver sua deliciosa comida, ops, companhia, eu vou!

 
At 19/8/15 19:48, Blogger Ly Sabas said...

Que delícia saber que teremos Marieta parlando novamente por aqui! Viva! Adorei a notícia.

 
At 19/8/15 23:17, Blogger parla marieta said...

Ly querida, e Vera ermã... estou voltando. Yupiii
Obrigada pela visitinha

 

Postar um comentário

<< Home