18 maio 2012

Hoje

Saí as 10 de casa, fui ao laboratório fazer exame de sangue, de lá fui nas POMBAS dar um jeito no cabelo, das meninas fui pro Sondas fazer comprinhas básicas e almoçar. De lá ainda, fui ao shopping trocar uma blusa que não serviu. Estou cansada, não sirvo mais pra esses rolês imensos.

Ontem saí o dia inteiro com minha norinha Pammela Bellucci Ortolan, mas ontem ela estava no comando, dirigindo o carro e decidindo onde íamos. Foi ótimo. Eu tava arrumadinha e só sendo levada. Hoje estava mal arrumada, irritada e de saco cheio. Não foi bom.


1 Comments:

At 18/5/12 22:14, Blogger Ganhe Dinheiro said...

Prezada amiga!

Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

Não perca tempo! Acesse já:
www.imagemfolheados.com.br/?a=23851

Atenciosamente,
Amanda Larissa
imagemfolheados25@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home