22 março 2012

Meu Deus... como minha mãe é teimosa!
Fiz uma sugestão pra ela, ela não aceitou, e ainda ficou brava.
Eu sabia que meu irmão iria insistir mais que eu. Resultado: voltei pra casa e meia hora depois ela estava indo com minha cunhada (a pé, quando poderia ter ido comigo de carro) fazer o que eu tinha sugerido.
Teimosa, mas pro meu irmão, ah... uma santinha.
Esses nossos velhinhos, vou te contar. Ela dormiu aqui e fomos cedinho ao geriatra dela. Ela está ótima. Graças a Deus.
Meno male. :)

(agora ela tá lá, caminhando nesse solão e calorão, pra fazer o que não quis fazer comigo, eita. Bem dizem que mães são todas iguais, só mudam de endereço mesmo, hehehe, e eu sou a prova disso)

1 Comments:

At 11/4/12 20:45, Blogger Edison Eduarddo said...

É verdade, minha mãe tb faz aS mesmaS coisaS.... só escuta o meu irmão!!! Bjo, Mamma....

 

Postar um comentário

<< Home