23 março 2012

Maria, Maria

Madruguei, bem madrugada, e olha que fui dormir bem tarde pros meus padrões. 2 da manhã. Acordei as 7, tentei dormir mas levantei 7:45.
Escutei um zumbido, descobri que vinha do face, eram Lelê, Fer e dona Reginela parlando di me.

Dona Maria agora chega as 9 horas, porque deu de Assistir Os Maias, Roque Santeiro e mais uma outra novela que não me lembro qual, no VIVA. Mudamos de hábito, troquei com ela. Bora lavar a roupa (jogo do contente: não gosto que ela lave, ela estraga, gosto só que ela passe)

Eu desde outubro passado, passei a dormir mais cedo, consequentemente levantar mais cedo.

Olha o que meu amigo e compadre Luiz Cavallini me disse: O importante é que a Dona Maria passa bem. Sono você dorme outro mas Donas Marias não são fáceis hoje em dia.

Tá certo.

2 Comments:

At 23/3/12 14:53, Blogger Marcia said...

E ele tem toda razão, preciso add o Cavallini como meu amigo se não perco essas preciosidades, hehehe

 
At 23/3/12 18:17, Blogger parla marieta said...

mixi, não perca essa oportunidade mesmo.
ele é único
e sem contar que é amigo nosso, anjo há 11 anos.
vimos os filhos dele nascerem e crescerem.
Chame-o já!

 

Postar um comentário

<< Home