13 fevereiro 2012

Coisas que me fazem chorar... de alegria.

Pensa numa pessoa pra quem o tempo não passou. Alguém que manteve a alma jovem, que assimilou apenas as coisas boas que o passar dos anos proporciona. É capaz de fazer as maiores "molecagens" do mundo, embora também mantenha a sabedoria de vida.

Uma pessoa inteligente, sensível, querida, que tem centenas de amigos, alguns até mais doidos que ela (e tão divertidos quanto). Uma pessoa que é ótima companhia para todos os momentos, seja na balada ou naquele dia em que você precisa só conversar, alguém pra te ouvir, pra te dar um conselho. Que cativa qualquer um!

Uma pessoa cujo amor incondicional à família e às pessoas queridas é demonstrado o tempo todo. No apoio, no agrado, nas broncas, nos conselhos e puxões de orelha. Que fica brava sim, e com razão, mas que derrete em pouco tempo, sempre disposta a ajudar.

(e a modéstia não me impede de dizer que eu puxei muuuiuuita coisa dela, hehe)

Imagina agora um filho que nos últimos tempos tem aprendido a valorizar esta pessoa cada vez mais. Um filho que pisa na bola, que se irrita, faz cagada, mas que tenta acertar. Um filho que sempre soube, mas que ultimamente tem sentido com mais intensidade o apoio, o suporte, a influência que esta pessoa tem em sua vida, e que é cada dia mais grato por tudo isso.

Feliz aniversário, mãe! Te amo! :-)

Caio Giulio César Beraldo

*Nossa, Caio... assim você me mata. Não, não é da música do Teló que estou falando, mas das suas palavras, meu filho. Esse pequeno texto foi pra mim um grande presente. Obrigada, filho, estou chorando. Te amo muito também. Obrigada

Eu não ia postar, mas mandei a modéstia às favas, hehehe

1 Comments:

At 17/2/12 15:53, Blogger Marcia said...

Coisa linda esse menino, queria ele pra meu genro!
Mas voce merece mesmo essas palavras lindas, amiga. Mãe assim devotada e engraçada, só mesmo na sua casa, alem de tudo uma excelente amiga e companheira de farras, hehehe.
bjs
Mixi

 

Postar um comentário

<< Home