09 fevereiro 2012

As BRANCAS



Agradeço a todos os amigos, entre eles Vera Vilela, Vera Lucia Hiar, Virginia Circhia Pinto; Marta Luppi, Amanda Herrera; Ana Abad ; Ana Andrade; Claudete Antoniazzi; Rosana Corderosa; Alexandra de Miranda; Carminha, Pammela, que me ajudaram na campanha de adoção das gatinhas.



Elas foram adotadas, ambas pela mesma família, e estarão muito bem e felizes numa casa onde são benvindas. Elas serão "donas" da Nani e sua filha.

Estou muito feliz por não separá-las, e estou muito grata a essa grande pessoa que tinha escolhido só a mais velha, a Branca, e que depois dediciu que ficaria (por amor) com a outra também. Obrigada, amigos. Se esqueci de alguém, perdoem, pois estou muito feliz por saber que elas são MUITO queridas.

1 Comments:

At 12/2/12 22:26, Blogger parla marieta said...

MEU DEUS, COMO SÃO LINDAS.

 

Postar um comentário

<< Home