27 janeiro 2012

Como não amar? II

Fernanda, a dona de Vinhedo, 5 meses e alguns quilinhos de fofura pura. Amo muito. Saudades
Olhar de menina, coisa linda da trima.

Eu admiro pais que criam seus filhos sem frescura, que criam seus filhos deixando rolar no chão, e tendo bichos em casa. Eu admiro minha "brima" Vanessa e seu marido. Eu amo essa gente boa.


Fefê e Bebela.




Então. Eu tenho um primo irmão que se chama João Feliciano, que teve filhas gêmeas (Paula e Vanessa), que são minhas primas em segundo grau. Essas gêmeas tiveram a Isabela e a Fernanda, que vêm a ser minhas "trimas".


Eu amo muito essa família. Não só pelo alto astral, mas porque são gente de verdade, que curte o ser humano, que ama a vida e a valoriza. Que valoriza a família. Isso não tem preço.




*Sim, Vanessa... eu acho que nosso amor é de outras vidas, querida.