21 novembro 2011

Puf, puf, puf. Estou muito cansada. Recebi de manhã o seu Abelardo Chacrinha Barbosa, que terminou o serviço.

A partir das 14 horas eu já podia pisar lá em cima.
Por volta de 11 da manhã fui ao Poupa Tempo buscar minha CNH. Fiz num instante e não fui buscar.
De lá fui pro laboratório buscar os exames da minha mãe. Do lab, fui na casa da mamãe e a levei pro trabalho.
Finalmente fiz um tour no supermercado, comprinhas pra lá de básicas.
Horas na rua pra fazer tão pouco, com tanto trânsito, tanto francês e tanto marronzinho pelas esquinas e cruzamentos.
Minha casa começa a retomar ares de casa. O quintal finalmente foi lavado (viva Maria) e eu vou poder cuidar das coisas e das plantas.
Estou cansada pra caramba, mas estou feliz.

(seria tão bom se os homens da casa passassem sem jantar... hehehe. Mas segunda feira é dia de comidinha de dieta, impossível não fazer)