23 novembro 2011

Peguei o carro do F. (ele está com o meu) e fui atrás do "seu" Gegê" na "obra" (o pintor dedurou onde é a obra) e pedi pra ele me mandar um ajudante na urgência. Ele disse: "Num tem, uai".

-Então eu arrumo um ajudante, pago e desconto do valor que o senhor cobrou.

E ele: "pode deixar, dona, que eu mando um ajudante despoi do armoço".

Eu mereço? Ele sabe cobrar, mas não manda profissionais. O "hominho" que está aqui (falastrão) disse que ganha 50 reais por dia. Fiquei passada. Com o que o seu Geraldo cobrou, o lucro vai ser grande. Enorme, eu diria, uma vez que ele só gasta a mão de obra. Se ficar pronto em 6 dias, ele gastará apenas 300 reais. Ou seja: ele vai ganhar muito.
Cobre, mas faça direito. Cobre, mas seja rápido e correto, ora.

Isso porque eu sempre gostei do "seu" Geraldo. Mas desde que ele virou empreiteiro, pega mais trabalho do que pode dar conta.