12 novembro 2011

Mãe Mãe

Hoje saí de casa as 10 da manhã e fui dar um rolê com minha mamãe, em São Caetano do Sul. Ela comprou várias coisinhas. Depois fomos almoçar no Santo Antonio, restaurante que adoramos, no largo da Matriz. Na volta, eu, esbaforida, cansada e a Linda lá, toda lépida.
Entramos em casa, "vestimos" o sofá com a nova capa, demos muita risada juntas, e eu me deitei no sofá. Ela? Ficou de boa, ela não se cansa, que gracinha.
Vejam a foto que fiz dela numa loja. ;o)

Meu pai amava ir comer no Santo Antonio, impossível não se lembrar dele a cada passo que dou.

2 Comments:

At 13/11/11 13:17, Blogger parla marieta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13/11/11 13:18, Anonymous Anônimo said...

Ela é uma "LINDA" mesmo. Uma mulher forte!!! Mais forte do que eu esperava. Amo de paixão sua mãe!!! A melhor amiga de minha mãe, mais do que irmã!!! Quando fico perto dela, sinto a presença de minha mãe e do seu pai. Ela carrega consigo a vibração e a alegria deles. Ela parece determinada a continuar e bem. E quando ela começou a trabalhar então... Ela é demais!!!! Desfrute muito da presença dela!!!! Beijos

 

Postar um comentário

<< Home