10 novembro 2011

Aniversários.

Hoje saí de casa, comprei um presentinho pra minha norinha que fez aniversário dia 31 de outubro, fui na dra. Noêmia, passei no shopping, comprei um presentinho pra Alexandra , que fez aniversário dia 2 de novembro, comprei uma lembrancinha pra Adriana, neta da Cema, que fez aniversário dia 29 (eu estava em Natal), comprei uma lembrancinha pra Letícia, irmã da Adriana (pra ela não ter ciúmes da irmãzinha) , comprei um presentinho pra Rita sobrinha (essa vai receber no dia, hehehe) que aniversaria dia 13, e pra mim, nada comprei, só tomei canseira.
Ah, passei no supermercado do shopping e comprei uma picanha que tá com uma cara ótima. Estou esperando Fefas chegar pra fazer.
Cansei, mas me sinto bem, o dia rendeu. Fora as 2 horas que tomei de chá de cadeira no consultório da dra. Meu Deus, vai ser pop assim lá longe. Mas a consulta de hoje foi uma verdadeira aula. Me fez tão bem, que valeu a espera.(falta comprar o presente da Corderosa que aniversariou em outubro e ELA estava viajando, danadinha)

Fora o meu Bruno que aniversaria dia 18, e estará fora. Vou pedir pra ele comprar o presente dele lá mesmo, hehehe, afinal, se eu comprar aqui, vai ser sempre quelo quarantoto.