12 outubro 2011

Visitinha pra Lari.

Não me lembro que dia estive lá. Só sei que foi muito bom. Ela, a danadinha, ficou me esperando na janela. "Mamimima"!, ela gritava do quinto andar. Coisa mais linda, recepção calorosa. E ela falando o email dela? larissalinda@hotmail.com. Perguntei se ela sabia meu email e ela falou: mamimimalinda@hotmail.com. Não dá vontade de morder?
E o email da vovó, você sabe? Sim, respondeu ela: vovólinda@hotmail.com

Sem contar o tanto que brincamos. Ela "fez" chá pra eu tomar, brincamos de esconder, e ver a pequena de 2 anos navegar no computador do avô é pra deixar a gente de boca aberta.
Uma fotinha da Lari comigo, uma só, porque ela tirou várias fotos minhas e da avó CordeRosa, ela pega na máquina igualzinho a mim. Ela "ornava", sim, de ser minha neta.

Uma inocência maravilhosa, uma doçura, e uma alegria de viver. Essa é a Larissa.*


*Não vou "consertar" o post, mas acabo de "lembrar" que fui lá dia 27 de setembro (a máquina me "contou")