12 outubro 2011

Lost

Ando tão perdida no tempo. Prometo que vou atualizar o blog, atualizo um dia e nunca mais. Ando sem vontade de nada, algumas coisas me alegram, outras me deixam animada. Mas muitas coisas me desanimam.
O que me desanima: a falta de vontade de sair de casa.
O que me anima: superar a falta de vontade e sair e descobrir que foi bom.
Por exemplo, ir visitar a Larissa, adorável e querida, falante, bem humorada.
Outro exemplo: Ir visitar a Vera em Mauá, e descobrir que lá é ótimo pra comprar roupas e bolsas. Adorei. A companhia foi ótima e o rolê foi divino.

Por falar nisso, não contei ainda... vou com a Vera Vilela e sua irmã Rita Luzia pra Natal, dia 22 de outubro próximo.
Foi asssim: pá pum! Vamos? Bora!
Natal que nos aguarde. (garanto que Natal não mais será a mesma após nossa passagem por lá)

Me anima ir pra Natal.*
Me desanima pensar no que levar (eternamente reclamando do peso, eternamente começando algo novo e desfazendo no mesmo dia).

Outra coisa que me animou bastante:
Ir na casa da Vani e rever os gêmeos Marina e Felipe. Lindos, adoráveis, encantadores (fotos no próximo post)

Mais uma coisinha: Eu estava louca pra conhecer a Fernanda, filha da minha prima Vanessa, e sempre por um motivo ou outro a visita era adiada.
Sexta passada lá estive (e olha que é dia de trânsito mais que pesado) e voltei energizadíssima, com a pequena Fefê. Ela é linda e tem olhos expressivos, fiquei encantada.

Hoje esse feriado xoxo, com gosto de nada, com cheiro de nada, com cara cinzenta. Acho que eu é que estou cor de cinza.

De qualquer forma, estou de volta, e acho que pra ficar. Ando meio cansada do facebook, vou despejar minhas neuras e alegrias aqui.

*Sorry tantos pronomes antes do verbo, mas... ando escrevendo como falo

Marcadores:

1 Comments:

At 12/10/11 22:24, Blogger Vera Vilela said...

Vamos pra Natal lálálálálá

 

Postar um comentário

<< Home