03 julho 2011

Aniversário do Luan

A festa foi ótima e depois de cortado o bolo, subimos para conhecer o apartamento da Angela. Fiquei pasma. 400 e tralalá metros quadrados. Fiquei assustada só de pensar como limpar aquilo tudo, e pior, como administrar empregadas, caso as tenha.

De qualquer forma o apartamento é mesmo maravilhoso, exageradamente grande, as dependências comuns são espetaculares. Prédio de filme, mesmo. Uma beleza, fora a simpatia da dona da Casa, sra. Angela Beraldo.




Na foto, Meu afilhado Enrico, Aghata e Regina, mãe dos dois.


Vera Lucia, minha sobrinha querida, e eu, foto que adorei.
Rita, eu e Verinha, amigas para sempre.


Saudades dos tempos que estávamos sempre juntas, mas o tempo passa, a vida da gente muda e agora a gente se vê eventualmente. Mas casa vez que nos encontramos, é uma festa. Na foto: Tia Vilma (irmã do O.) Angela, eu e tia Célia (foi casada com o irmão do O. já falecido)



Angela, Aniela e Mirella, três gerações.

Tia Célia, Angela, Mirella, eu, Verinha, Rita e Tia Vilma. Para guardar pra sempre.