10 junho 2011

Unhas

Fiz muitas coisinhas em casa hoje, e fiquei também muito tempo no computador. Frio, frio, frio. Acho que estou ficando velha, eu adoro o frio, mas estou sentindo demais esse ano.
Então, estou dando uma boa organizada nas minhas fotos. Comecei a ter uma espécie de pânico em relação a elas. Se eu perder minhas fotos, como será? Eu morro. Organizando aos poucos e amanhã quero colocar tudo em CD, DVD, sei lá. Preciso de uma garantia.
Senti falta de umas fotos de 2006, quando o B. ficou 6 meses em BsAs, e fizemos um bota-fora pra ele. Procurei, revirei, fiz o diabo. Nada.
Perguntei primeiro pro F. se ele sabia de alguma coisa. Não! Por que saberia? Perguntei pro C. Claro que não, mãe. Não sei de nada. Perguntei pro B.:Tenho, mãe. Tenho uma pasta aqui de 2006, Bota fora do Bruno.
Alívio. Foi uma alegria ver as fotos de volta. Não sei. Penso que ele veio aqui (quando se mudou) e ao invés de copiar no pendrive, ele recortou e levou embora.
Não sei. Não sei. Só sei que foi assim. Ele me deu as fotos, e agora eu as tenho de volta comigo, na pastinha, guardada....
Achei vídeos do Sid e do Binho, achei vídeos das gatas tomando água, fazendo arte. Coisas que não me lembrava mais que tinha. Está tudo mais organizado, agora.
Não tenho coragem de fogar fora nenhuma foto.... mas são tantas....

1 Comments:

At 13/6/11 09:43, Blogger K said...

É... fotos não se jogam fora... eu acho pelo menos... So aquelas que realmente não farão falta. Nenhuma
:)

 

Postar um comentário

<< Home