15 junho 2011

Farmacética.

Minha avó (sempre ela) dizia que o farmacético isso, a farmacética aquilo, e eu não deixo de pensar nela toda vez que vejo ou ouço falar de farmacêuticos. (vai ver que são céticos mesmo, sei lá)

Então, ontem fui com uma amiga até uma farmácia de shopping. O balconista se recusou a vender o remédio, porque o mesmo foi receitado por um dentista e não por um médico.
Ridículo, não? Pois é. Minha amiga pediu pra falar com a farmacêutica de plantão e ele disse que ela não estava. Quando pensei que minha amiga tinha desistido do remédio, ela ameaça o balconista que vai ligar pra não sei quem e vai resolver a questão.

Essa minha amiga se coloca na frente da farmácia, simula uma ligação não sei pra quem, e vai falando: farmácia tal, no shopping tal. O balconista vai voando pra fora e pergunta: "Senhora, quer falar com a farmacêutica?".

-Não! Agora já fiz a minha reclamação. Pode aguardar que vem bucha.

Hahahaha.

Numa farmácia de bairro venderam o remédio normalmente.

Coisas do dia a dia, né?

1 Comments:

At 22/6/11 17:00, Blogger verinha said...

Ridículo!!!

Por acaso, dentista não prescreve medicação?
Gente ignorante!
E pior, não ter farmaceutico de plantão?

 

Postar um comentário

<< Home