29 março 2011

Aniversário da Linda

Como é linda a minha Linda. 76 aninhos. Só nós duas, fomos almoçar fora. À noite, ela comemorou com meu irmão e meu sobrinho, uma vez que todos os meus filhos estão fora. Mesmo assim, ela ficou felizinha. Mas que a barra pesa nessas datas, pesa. O ano passado, tanta folia, meu pai junto... é dureza. Mas a minha Linda é uma fortaleza, e essa fortaleza se chama fé, se chama religião. Ontem de manhã na missa, no final, o padre falou dela. Disse que com tanto sofrimento pela perda do marido, ela ainda celebrava, ela não desistiu; pediu palmas e cantaram parabéns. Ela ficou meia hora recebendo os cumprimentos na missa. Isso a fez feliz. Minha mãe, minha Linda, minha querida. Eu te amo, mãe. *gracinha, ela fez lista das pessoas que ligaram pra cumprimentar: 30!

1 Comments:

At 31/3/11 13:42, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

que linda, que lição, que exemplo!! Muita luz pra Mamãe, Mary!

 

Postar um comentário

<< Home