11 fevereiro 2011

Para finalizar a quarta-feira

A Esquina dos Anjos veio até mim.
Por anos a fio nos encontramos no Gil, esquina da Campinas com a Pamplona, depois fomos indo cada vez mais longe. Bem, longe é relativo. Longe em relação à minha casa.
Como nosso grupo (dos que se encontram de verdade) se resumiu a três pessoas: Cyr, Beto e eu, achei que os cavalheiros poderiam vir pro meu bairro.
E assim foi. Os meninos chegaram por volta de 18:30 e de tanto rir e recordar, não vimos a hora passar. Eles se deram conta do horário quando o curintia fez o primeiro gol. Cheguei em casa as 23 horas. E olha que eu estava do ladinho, na av. Nazaré.
Sem fotos, porque a bateria pifou. Pena, o Cyr tava o próprio mafioso de gel nos cabelos.

*quem lê pensa que eu vivo na rua, né? ledo engano. Foram dois deliciosos e divertidos programas num dia. Coinciência boa demais.





2 Comments:

At 17/2/11 11:17, Anonymous Anônimo said...

a Pamplona e a Campinas são ruas paralelas... como poderia ser na esquina dessas duas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marieta, a gente se encontrava sempre na esquina da Lorena com a Pamplona! na proxima vou te dar um Google Maps de presente.

beijos
Absurdos

 
At 17/2/11 12:53, Anonymous Parlamarieta said...

hahahahaha, foi erro de digitação, Beto querido.

 

Postar um comentário

<< Home