17 janeiro 2011

A Linda e eu

Temos feito muitas coisas juntas, hoje fizemos supermercado. Minha mãe se sente tão só, mas tão só, que embora não reclame, faz da ida ao supermercado uma festa.
Que linda, a minha Linda. Às vezes me flagro apressada, diante da "lerdeza" dela em escolher as coisas. Mas de repente, penso: "pressa de que?" E acabo fazendo os gostos da minha velhinha, tão querida e linda.
Mesmo que eu fique com ela 24 horas por dia, claro que não preencho o vazio e nem a saudade que ela sente. Mas eu tento. Ela tem sonhado com meu pai, 3 noites seguidas. Conta com alegria, e às vezes, chora. Como é forte a minha frágil mãezinha.
Linda, eu te amo

2 Comments:

At 24/1/11 09:48, Blogger K said...

adoro sua sensiblidade, sabia?

 
At 24/1/11 10:27, Blogger parla marieta said...

vc é mt fofa e querida.

 

Postar um comentário

<< Home