24 janeiro 2011

Aniversário de casamento

Hoje meus pais fariam 58 anos de casados. A essa altura ela já teria recebido flores, ele já teria oferecido música na rádio* pra ela, talvez até quem sabe, colocado anúncio no jornalzinho do bairro. Porque meu pai... meu pai era o mais gentil dos maridos. Meu pai tinha pela minha mãe um amor e uma ternura imensos.
Hoje minha mãe está particularmente triste. Mais triste ainda. É como diz a doutora Noêmia. Luto. O luto dura um ano, todas as datas, todas as coisas importantes, todos os dias especiais. E hoje é um dia especial. Teríamos feito um churrasco ontem (e quem estivesse na praia que voltasse), hoje iríamos almoçar fora os quatro: pai, mãe, meu irmão e eu. Íamos sempre almoçar perto do trabalho do meu mano pra que ele pudesse comemorar conosco.
Ai, pai... que falta me faz. Que saudades nos traz.
Pai, onde você estiver, saiba que eu sempre vou te amar. E a sua "eterna namorada" também.

*ele ainda ligava pra rádio e oferecia músicas pra eterna namorada, ele ainda mandava flores. Um gentleman, um cavelheiro, um HOMEM com agá. Um homem que nunca teve vergonha ou medo de dizer: te amo

3 Comments:

At 24/1/11 16:18, Anonymous Anônimo said...

Que lindo Marieta.Lindo esse amor que ele tinha (ainda tem) pela sua mae e lindo esse amor que voce tem por ele que esta vendo e ouvindo tudo que vem do seu coracao.Um beijao, pense nele sempre com muita alegria, ele sabera.Sandra.

 
At 24/1/11 16:23, Blogger parla marieta said...

é isso mesmo, Sandra querida.
é isso mesmo.
Obrigada por falar.

 
At 27/1/11 23:39, Anonymous Anônimo said...

Que bonito . . .

 

Postar um comentário

<< Home