13 dezembro 2010

Tudo e um pouco mais.

Faço de tudo pra ficar bem, pra levar tudo no bom humor, mas a barra tá pesada por aqui, sabe?
Meu único irmão e coisinhas acontecendo. É barra. Mas como estou adotando (espero sinceramente conseguir, tenho feito ultimamente e tem dado certo) o "viver um dia por vez", espero clarear o dia pra pensar no dia que tá chegando.

Afinal, é até bíblico: Olhai os lírios do campo... eles não se preocupam com o que vão comer ou com o que vão vestir... O vosso Pai Celeste bem sabe que tendes necessidade de tudo isso. Procurai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo. Não vos inquieteis, portanto, com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã já terá as suas preocupações.

Estou tentando fazer o tal de P.H.N. Por Hoje Não. Por hoje não me preocuparei com tal e tal e tal coisas, que não dependem de mim. Amanhã é outro dia, e que seja um dia feliz.

1 Comments:

At 15/12/10 12:29, Blogger Marcia said...

Isso mesmo, descanse seu coração.
E abençoe quem te causa problemas ou tristesas, essas bençãos te ajudam a perdoar e assim, se sentir livre de magoa, alem de ajudar àquele que causou a dor.
Eu queria tanto te ver, quem sabe ano que vem...
bbjs

 

Postar um comentário

<< Home