24 dezembro 2010

AOS MEUS QUERIDOS, FELIZ NATAL!

Sei que não posso e nem quero reclamar. Será o primeiro ano da minha vida sem o meu pai. Mas pelo amor e pela alegria que ele era, comemorarei o Natal. Sem meu pai, mas com seu espírito de amor, alegria, solidariedade, paciência, e tudo de bom que ele foi. Por ele estou fazendo a ceia(sim, já estou cozinhando), por ele, farei o dia de Natal feliz do jeitinho que ele esperava que eu fizesse.
Pai, eu vou te amar pra sempre. Pai, você foi o melhor homem que conheci na vida.
Feliz Natal a todos os meus amigos e parentes, feliz Natal a todos que passam por aqui, por acaso, ou pra me ler mesmo. Que tenhamos todos paz e harmonia.*

*Feliz Natal, Bruno e Lilian, aí em Madri. Sejam felizes e lembrem-se de nós, lembrem-se também do Menino Deus que nasceu para nos Salvar.

FELIZ NATAL

*Clau, obrigada pelo cartão. Quem fez o cartão acima com a MaryNoel, foi a Claudete.