18 novembro 2010

há 32 anos...

*
Há 32 anos conheci essa carinha. Um amor imensurável, um amor incondicional, um amor eterno. Há 32 anos nascia Bruno, meu filho mais velho. Quando nasceu eu já o amava, e tudo o que eu disser, vai parecer piegas e meio sem noção. Mas é bem assim que são as mães: piegas e sem noção.
É exatamente como dizia o poeta (Drummond): todas as cartas de amor são ridículas e se não fossem ridículas não seriam cartas de amor.
A mesma coisa é carta, email, telefonema, post, torpedo, recado, sinal de fumaça e o que quer que seja, de mãe para filho: piegas e sem noção.
Portanto, pra confirmar a regra: Bruno, eu amo você. Feliz Aniversário, filho! Que Deus o proteja, que os Anjos o guardem, que Nossa Senhora o guie
Eu te amo!
.
Te amei no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei no minuto em que nasceu. Qdo vi tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Vocêsó tinha 1 min de vida e já sabia que morreria por vc, e hoje ainda penso assim. Qdo escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo.
.
*Foto do Bruno com 1 aninho.

1 Comments:

At 26/11/10 16:01, Blogger  said...

Que lindo post, linda mensagem, linda foto do Bruno. De arrepiar mesmo!
Parabéns pro Bruno e pra vc, Mãezona querida!
Bjssss

 

Postar um comentário

<< Home