23 novembro 2010

Coisas de Marieta (no facebook)

Nem eu acredito no que eu fiz. Não sei e não entendo como consegui.
Só sei que convidei TODOS da minha lista de emails pra entrar no facebook.
Só me dei conta disso quando recebi meus emails de e-groups (tenho 3 e-groups) com meu convite, e me dei conta mais ainda quando o meu marido veio me falar: não quero participar disso, meu.
Hahahaha. Nem ele escapou.
No grupo dos Anjos de Prata, quando li meu próprio convite, fiquei de boca aberta e respondi ao grupo que não sabia como havia conseguido tal façanha.
Um dos anjos, o Cavalini, me deu a seguinte resposta: (que considero email fofinho que recebo):

Minha querida internauta Lirow Caprichosa Mary.
Você conseguiu porque você é praticamente um hacker de internet!
É mais plugada que o microfone do Silvio Santos.
Mais conectada que o plano Oi Conta Total
Mais antenada que a Sky.

Tecnologia é o seu sobrenome, minha cara!

Luiz

Marcadores: ,

4 Comments:

At 24/11/10 03:54, Anonymous Anônimo said...

Little Mary High Tech. Que tal?
Beeijos
Sharon Strombs

 
At 24/11/10 15:27, Anonymous Anônimo said...

Minha querida Lirow Caprichosa Mary Cybernetica... eu não faço a menor idéia... mas tenho uma hipótese. Que quando você se inscreveu no facebook você deve ter partilhado seus contados do hotmail, ou do gmail, ou do Yahoo e o sistema do Facebook se incumbiu de fazer o restante... Conections...

 
At 26/11/10 13:39, Anonymous Anônimo said...

Kkkk . . . adorei a resposta-poema do seu amigo! . . .
Kkkkkkk

=^..^=

 
At 28/11/10 19:19, Anonymous Espírito de Porco said...

Tem nega por aí que tá tãããão feliz!hahahaha

 

Postar um comentário

<< Home