05 outubro 2010

Vale tudo

Ontem assisti o primeiro capítulo de "Vale Tudo" No canal VIVA, da Globo. A novela está sendo reprisada e passou em 1.988, 22 anos atrás. Uma delícia ver as "figuras" e especialmente os figurinos. Selton Melo, criancinha, filho de Antonio Fagundes, super jovem. Regina Duarte lindinha, e Glória Pires com a mesmíssima cara, porém com corpinho de menina, estreitiiiinha, magriiiiinha. Mó ombrinho.
Muito bom ver essas coisas antigas, fico calculando quantos anos tinham meus filhos quando passou essa novela.
Bruno tinha 10 anos. Felipe tinha 7 e Caio 6 aninhos. É muito bom rever as cenas, os carros, as pessoas se comunicando SEM computador, SEM celular, muito legal mesmo.
Pena que eles passem tão tarde. Mas é óbvio que passam tarde assim, pra não tirarem a audiência da própria Globo, né?
Mas é um programaço. Nas noites insones? Canal VIVA. Nas tardes em que você quer ficar quietinho e não pensar em coisas ruins? VIVA 36. Estou adorando.
Amanhã vou ter que levantar muito cedo, pretendo portanto dormir cedo. Vou gravar a novela no método mais antigo e tradicional possível (mesmo porque não sei outro, hehe): vídeo cassete. Sim, eu tenho um que funciona. Uau!

3 Comments:

At 21/10/10 19:58, Anonymous Vivi da Vani said...

Mary...
A Vale Tudo reprisa todos os dias ao meio dia no canal VIVA.
Licença Maternidade é tudo !!!! rsrsrs
Beijos

 
At 27/10/10 01:40, Anonymous Anônimo said...

não é o Selton Melo é o Danton Melo irmão do Selton

 
At 28/10/10 00:24, Blogger parla marieta said...

Tem razão, é o Danton Melo, que está fazendo a peça 39 degraus. Há dias que vi os créditos e esqueço de vir aqui corrigir.
Quem é você, amigo?
beijocas.

 

Postar um comentário

<< Home