24 setembro 2010

Na quarta Vera e eu fomos ao consultório da Virgínia. O dia foi bom, sol alto, anima um pouco a gente, mas a preocupação com a mamis continuava. Deixei a Verinha na estação e passei por lá. Ela estava mais animadinha. Minha mãe tem vizinhos ótimos, parece que ela mora numa cidadezinha de interior, sabe? Daquelas de antigamente. Todo mundo visita, todo mundo convida pra um café, todo mundo leva um pedaço de bolo e assim a vida em São Caetano caminha.
Na quinta mesma coisa, passei por lá e ficamos um tempinho batendo papo e ela também me pareceu melhorzinha. Vamos ver. Vou lá e sofro pra vir embora. Não que ela me prenda, muito ao contrário, mas eu sinto tanto deixar a casa... porém a vida deve continuar.*

*Ela me falou que sabia que meu pai era muito amado, mas que era uma surpresa saber que ela também era muito amada, que linda!

1 Comments:

At 25/9/10 09:10, Blogger Vera Vilela said...

Nossos dias de Virginia tem sido muito bons e tem me feito muito bem, que bom ser sua amiga, que bom que temos um dia assim por semana.
Um beijão pra Lindinha que tá mostrando como é forte e querida.

 

Postar um comentário

<< Home