25 setembro 2010

Coment que virou post

Não dá para não ficar triste... Ainda estou na fase de achar que foi um sonho ruim e que ele aparecerá a qualquer momento novamente, dando risada e perguntando porque estamos tão tristes. Na verdade ele estará sempre aqui conosco. As coisas que ele dizia, os ensinamentos (com toda a sua simplicidade), a alegria e os exemplos dele sempre estarão conosco. Agora vamos cuidar da Vó Linda, que é muito amada também.
Bjos da Dinamarca, Bruno.*

*Eu deveria postar todos os coments, são todos tão especiais, de pessoas especiais, mas como não dá, posto o do meu filho Bruno, que mesmo tão longe me fortalece na dor.

Marcadores:

2 Comments:

At 29/9/10 15:36, Blogger K said...

eu queria te ligar mas nao acho seu telefone
:(
beijos

 
At 30/9/10 13:16, Blogger K said...

anotado, te ligarei.
o meu vivo é o mesmo: 11- 9718-7824
beijoca

 

Postar um comentário

<< Home