18 agosto 2010

Semaninha

Nessa semana que está no meio ainda, eu deveria voltar à minha rotina, mas não foi assim.
Fiquei atrás do convênio médico dos meus pais, pesquisando, verificando, perguntando, etc e tal, e também o problema do meu dente da frente, que tá me tirando o sossego.
Hoje o convênio tomou todo o meu dia, mas está tudo resolvido e graças a Deus, (e pelo dobro do preço do outro que faliu) meus pais estão "segurados".
Meu dente será resolvido amanhã, ao menos assim espero.
Comecei com uma forte sensibilidade no dente da frente, três dias antes de viajar. Doia com coisa quente e fria.
Na viagem a dor piorou bastante. Enfim... só de falar com a secretária do dentista, já sabia que teria que fazer canal. Não entendo. Houve um "derrame" no meu dentinho tão lindinho, e ele escureceu. Pode isso? Não queria sair de casa por nada, mas foram os três dias que mais corri.
Mas tudo bem, amanhã resolvo o canal com o endodontista da Vivi e em seguida passo pras mãos dela.
E depois, se Deus quiser, volto à minha rotina, às minhas séries e novelinhas. Tão bom estar em casa...

1 Comments:

At 21/8/10 09:23, Blogger Virginia said...

Seu dente vai ficar maravilhoso, pra combinar com a Donna!!!!!

:)

 

Postar um comentário

<< Home