18 agosto 2010

Meu pai

Mas uma coisa me deixou triste, hoje. Nem sei se foi tristeza ou se foi constatação mesmo.
Fomos ao cartório autenticar documentos pro novo plano de saúde. Enquanto esperávamos, falei pro meu pai que ele ficaria muito contente com o novo convênio. Ele me respondeu que achava muito caro, mas que não se preocupava, pois pagaríamos por pouco tempo.
Sabe? Fiquei chateada e disse pra ele que não deveríamos pensar em coisas que não temos controle. Ele disse que "já está no lucro". Ele usa muito essa frase, de estar no lucro e tal. Mas isso me aborrece.
Hoje, preenchendo a documentação toda, descobrimos que já faz 20 anos que ele safenou. E não é que o danadinho tá bem mesmo? Meu pai tem cada uma... ah, seu Mário, meu querido e velho pai...
Enquanto isso, dona Linda, toda formosa, respondia às questões, como uma menina. É assim que tem que ser mesmo. É assim que é, né?

2 Comments:

At 18/8/10 19:21, Anonymous Corde said...

Pessoas de idade avançada são assim mesmo.O pai de uma amiga certa vez achou porque achou que iria morrer no dia 11 de março de 2000,a familia ficou alerta!!! O véinho ta aí até hoje , muito mais saudável que todos nós juntos.ahahah!!Só Deus mesmo, pra saber a hora que devemos "partir."
Bjs.

 
At 18/8/10 20:47, Blogger parla marieta said...

Corde, querida... tô rindo disso até agora.
A família ficar de alerta pelo veinho e ele nem morrer, hahahahaha
beijos, te adoro.

 

Postar um comentário

<< Home