18 agosto 2010

E ontem...

Fui pra São BerLondon fazer drenagem linfática. Adorei. Aproveitei pra ver a Larissa e minha amigona Corderosa. E ontem foi a vez da Larissa alegrar a minha tarde. Coisa mais linda da tia Mariazinha. Ela me reconhece, pegou meu celular, colocou no mudo, e dá-lhe gente me ligando e eu não ouvindo. Eu vou chamá-la daqui pra frente de La Rica,* pois é uma riqueza de menina. Super meiga e querida. "Lemos" juntas os diversos livrinhos dela, fizemos oração. Ela de mãos postas é uma lindeza, frente ao altarzinho da vovó .
E assim passei mais uma tarde com dois membros da pink family. Corde e La Rica.

*Um dia, também já fui chamada de Vila Rica.

2 Comments:

At 18/8/10 19:14, Anonymous Corde said...

Foi tudo isso mesmo!!!ela é um verdadeiro anjinho nas nossas vidas. Obrigada Ya pelo carinho pelas nossas famílias e pelas crianças!!!1
Amamos vc!!!

 
At 18/8/10 20:45, Blogger parla marieta said...

Você sabia que ela deixou meu telefone no mudo?
Danadinha... adorável danadinha.
Amo, amo, amo...

 

Postar um comentário

<< Home