05 junho 2010

Dia o que?

O dia ainda não acabou, portanto não fiz ainda um balanço, mas tudo indica que o título de hoje será: "dia cansativo".
Levantei as 9, fiz almocinho, fui buscar as CNHs no Poupa Tempo, fui na Sinete, fui à Vergueiro comprar uma roupinha do Palestra pra uma amiga do F. de Campinas,gravidíssima de uma menina e estou chegando em casa agora. Sinto um cansaço imenso. Olhos pesados. Não sei porque. Deve ser ainda reflexo de ontem.
Mas o dia não terminou, e hoje é dia de amigos.
Estou absurdamente encantada com o seriado que estou assistindo: "A sete palmos". Os caras de modo geral são muito bons. Essa madrugada comecei a terceira temporada. É viciante, e tem MUITO mais lógica que o Lost. É feito de pessoas normais, com problemas normais. Bem, quer dizer, nem tanto... mas recomendo.
.
*não sou a favor da normalidade, mas o Lost foi anormal demais, se é que esse seja o termo.

1 Comments:

At 9/6/10 16:41, Blogger Vera Vilela said...

Nos últimos 10 dias, meus dias se chamam "cansaço" muito muito muito, já passei do que eu pensei que aguentaria. Fisico e mental.

 

Postar um comentário

<< Home