07 junho 2010

DDA

Pode até parecer desculpa, mas acho que sofro da tal DDA. Distúrbio de Déficit de Atenção. Detesto admitir, mas sou uma cabeça de pudim mesmo.
Semana passada foi minha carteira. Tudo indica que fui roubada, tenho milhões de motivos para acreditar nisso, mas, sabe como é... também posso ter perdido. Mas de fato, parece que foi roubada.
Hoje, aprontei outra das minhas.
Fui ao médico e pra isso usei o metrô. Estava comprando os bilhetes, coloquei os óculos sobre a bilheteria enquanto guardava o troco. Falei pra mim mesma: não posso esquecer esses óculos aqui. Estava guardando tudo na bolsa e fechando devidamente o zíper, pois prometi que NUNCA mais andaria com a bolsa aberta e que GUARDARIA tudo nos devidos lugares. É que na pressa, eu sempre "enfio" as coisas de qualquer jeito e acabo perdendo ou me esquecendo delas.
Voltando aos óculos: guardando o troco, os dois bilhetes adicionais e pensando nos óculos. Pois acredite: eu deixei os óculos lá. Na bilheteria do metrô.
Notei quando já no meio da viagem (fui Pra Estação Jardim São Paulo) peguei o celular pra enviar uma mensagem. Na mesma hora lembrei que estava sem meus óculos de leitura e lembrei exatamente onde os tinha "largado".
Na volta, parei na Liberdade, pensando: mais um bom motivo pra eu descer aqui e comprar os óculos. Afinal, lá tem todos os tipos que eu gosto.
Comprei, almocei, saí e peguei o metrô de volta. Adivinha? Cheguei na bilheteria do metrô de origem e perguntei. "Sim, a senhora deixou aqui".
Lá fui eu na saleta de achados e perdidos. Tava lá mesmo. A estação Sacomã tem meses de vida e o meu "achado" já era o número 16.160.
Bem, agora tenho dois óculos. Mas eu queria mesmo o perdido, que é mais lindinho.
Novo nome do meu "ocrinho": 16.160

2 Comments:

At 8/6/10 15:10, Blogger Ly Sabas said...

Prazer, 16.160! Lindinho tu.

 
At 8/6/10 22:23, Blogger Maria Izabel said...

Faz parte da nossa nova fase!
Eu sempre faço bilhetes, listas, mas as vezes esqueço até de ler ou deixo a lista em casa, rsrsrsrsrs
oelo menos ainda não esqueço as coisas básicas, kkkkk

 

Postar um comentário

<< Home