23 junho 2010

Cheguei, baixei e saravei.

Valeu, Bib's por ter me "apresentado" o Spa Igaratá.*
Não conto o quanto perdi de peso, mas digo que a perda de medidas foi satisfatória.
Estou "me" achando.
Feliz, feliz, feliz.
Lugar bonito (aguardem fotos), astral bom, boas energias. Gente bacana, felizmente não cruzei com nenhum "normal".
A Bianca Anjinho do Zóinho Pendurado já tinha me dito que o spa era "povoado" por bichos, mas não pensei que fossem tantos. Vacas, bezerros, emas, patos barulhentos, galinhas de vários tipos, coelhos convivendo com galinhas e ratos da índia, todos soltos, saguis (sem trema, ahã) macaco, papagaios, araras, pavões, faisões, e gatos. Muitos gatos.
Sem contar com os cães que os hóspedes podem levar, pagando uma taxa. Acredito ser o único spa que aceita bichos.
Voltei livre leve e solta. Ora, direis... mais solta? Sim. Mais. Muito mais.
Triste na saída, na estrada pensando no quanto se critica os participantes do Big Brother por se denominarem em alguns dias "melhores amigos". Mas posso falar sem medo de errar, que fiz, sim, amigos. Me encantei e me apaixonei por gente. De verdade. É assim. A gente gosta, se identifica e pronto. Punto e basta.

*pausa para falar do Francisco, um buldog inglês. (Aspetta que io mostro).
**Não posso citar nomes aqui, pois foram tantas as criaturinhas encantadoras... não falo, não digo, não, não e não... viu, Friedda, Ana, Manoel e Telma? Tá?

Marcadores:

1 Comments:

At 25/6/10 22:17, Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhhh ainda nao tinha visto o blog atualizadooooo
hehehehe adorei q vc gostou
juro, fiquei mto feliz mesmo de vc ter gostado
apaixonante nao e'? rsrs
um dia ainda vamos juntas pra la aprontar muuuuuuuuuito
bjinhossss
BIBS

 

Postar um comentário

<< Home