16 maio 2010

Eu fui!

Fui visitar os gêmeos na belíssima Pro Matre. Vivian está ótima, linda e feliz. Daniel nem se fala, não se cabe. As crianças são lindas mesmo. Marina, uma graça, como podem ver nas fotos. Danadinha, olhinhos abertos, parece perceber tudo. Felipe também está muito bem, mas ainda na neo-natal, ganhando peso com o leitinho da mamãe. Acho maravilhoso tudo que se refere a gêmeos. Babei. Estou babando ainda.

Vivi, eu e Marina, já fazendo charme, reparem a mãozinha da pequenina.

Eu, corujíssima com a Marina segurando meu dedo. Vejam o rosado das bochechas.

Não é uma boneca? E continua segurando meu dedo.

Detalhe da porta do quarto.
*Bem, foi uma visita breve e cheia de alegrias. O quarto é uma festa. Lembrancinhas com trufas, bem-nascidos, e outros docinhos (dp posto as fotos), e água em garrafinhas delicadamente personalizadas. Eita gêmeos de sorte. Muito bem nascidos, graças a Deus. Até champanhe pra comemorar. Uma delícia.
**em breve, muito em breve, postarei fotos do Felipe. Lindos nomes, não? :o)




Marcadores:

1 Comments:

At 22/5/10 12:45, Anonymous Vivian said...

Oi Mary...
Obrigada pelo carinho.
Estamos aqui na maior alegria cuidando dos pequenos.
Assim que conseguir um tempinho te mando mais fotos...
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home