16 abril 2010

UIA!

Olha só a "cara" do vulcão da Islândia que paralizou todo o tráfego aéreo no norte da Europa.
Imagem do radar - assustador!
Link original:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1266300/Iceland-volcano-Ash-cloud-grounds-British-European-flights.html

Imagine se o B. tivesse marcado viagem pra ontem. Certamente teria problemas, pois mais de 17.000 voos foram cancelados, por conta das cinzas do vulcão da Islândia que com as correntes de ar chegaram ao norte da Europa.
Incrível!

Valeu, Rê.

Marcadores: ,

4 Comments:

At 16/4/10 18:33, Blogger  said...

Graças a Deus ele foi antes, fez boa viagem e chegou bem. Dizem que a situação pode durar de 10 dias a 6 meses!!!! Já pensou?
Melhor não pensar...
Bjs bjs bjs

 
At 16/4/10 18:44, Blogger parla marieta said...

Deusmelivreeguarde! Eu soube que duraria o final de semana.
Meu filho morre e minha nora morre mais ainda se ele ficar lá por seis meses. Tá lôco, sô.
Vou buscar notícias.
Fiquei preocupada agora.
Beijos, querida

 
At 16/4/10 19:14, Blogger Unknown said...

Que horror!!! Que cara feia a desse vulcão!!! Graças a Deus que o B. chegou antes e fez uma boa viagem! Se Deus quiser, fará um excelente retorno e dentro do prazo de sua programação! Assim seja!
Bjsss

 
At 16/4/10 19:22, Anonymous B. said...

Mas os alemães tinham vôo marcado para voltar para casa e dançaram... tiveram que ficar aqui comigo! hehehe Bjos

 

Postar um comentário

<< Home