15 abril 2010

Resposta do C pra mim e pro B.

Falar "news from Fort Wayne" depois do outro falar "news from Sweden" é equivalente a falar "fofoca do morro" quando acabaram de dizer "novidades de Campos do Jordão"... Mas enfim, vamos lá!

Vim o vôo todo trocando idéia com uma canadense maluca que está voltando pra casa depois de viajar por seis meses, dormindo na casa dos outros e fazendo bicos por aí. Era um 777, mas já andei de teco teco à hélice: fui pra Minas num Fokker 50, e a viagem levou duas horas e meia (sendo que na volta, de 737, a viagem durou uma hora)! Bom, cheguei às seis em Chicago, aluguei um carro e vim direto pra Fort Wayne (dei uma desculpa pra não ir pra fábrica em Chicago, mas talvez passe por lá na volta, sexta).

O pessoal da Hertz estava sem "compactos" e teve que me dar um sedan. Um Mazda, bem legal. Vejam a foto anexa. Vim seguindo instruções do GPS, parando aqui e ali pra tomar um café, e ouvindo música. As rádios não são tão ruins!

Aqui é primavera também, e a temperatura está entre 15 e 18 graus. Tá tudo beleza. São quase 20:00 e ainda está claro. Detalhe: a janela tem cortinas, mas é "de corpo inteiro" e dá direto pro estacionamento. Não posso andar de cueca sem que alguém me veja lá de fora. Tenho que fechar as cortinas e acender as luminárias, que não são fortes, mesmo durante o dia.

Dei um rolê pela cidade, achei um KFC e enchi o rabo de frango num buffet "all you can eat and drink for $9.29". Que beleza... aí voltei pro hotel e cochilei.

Vou sair agora pra dar uma pesquisada de preços do netbook e outras coisas (DVD do Snoopy) no Walmart e no Best Buy. De carro a coisa é bem diferente, dá pra fazer qualquer coisa. É só ter uma idéia na cabeça e um GPS na mão.

Bruno, só não falo que ir pro Pólo Norte é programa de índio porque na verdade é programa de esquimó. Pelo menos você vai poder dizer que já esteve nos dois extremos (ou quase), já que esteve em Perito Moreno (é assim que escreve?). E se o nível de "basachanalazação" está baixo é sinal de muito trabalho pela frente, porque eu sei por conhecimento de causa que o padrão "baschástico" é difícil de ser alcançado. E se é difícil para os fornecedores, imagine pra uma unidade da própria empresa... deve ser uma "basachata"!

Mãe, vou ligar mais tarde, umas onze e pouco, no seu celular. Comprendido?* Aí se for o caso, se eu tiver novidades, já conversamos sobre o netbook. Copiei o Home, mas caso ele não leia avise que eu não tomei a cerveja no avião, mas que enchi a cara de KFC como tinha "prometido". E amanhã encherei de novo (a não ser que fique arrotando frango o resto da noite).

Ab/bj
C

*ele ligou mesmo