17 março 2010

Só as mães são felizes

Estive na segunda feira, visitando minha amiga Vani, e especialmente visitando a sua filhota e minha amiga também, Vivi. Lá fomos nós, Cema e eu. Foi muito bom ver o barrigão de gêmeos da Vivian.
Vi, você está linda, serena, com carinha mesmo de mãe. Seus filhos Marina e Felipe chegarão com muito amor. Foi bom demais rever vocês, e agradeço totalmente você ter nos presenteado (olha a gula aí, gente...) com os docinhos do chá de bebê. Além de lindos, deliciosos. Foi uma tarde divina, cheia de conversa agradável e doces lembranças. Foi muito bom também seu papis ter chegado na hora do nosso lanche. Você sabe o quanto eu sempre gostei dele.
Que venham Felipe e Marina e que sejam fortes, saudáveis e com muito amor.
Obrigada pela acolhida. A Cema também adorou.



Impossível ver o barrigão sem colocar a mão e impossível não fotografar as crianças quentinhas dentro do ventre da mãe. Obrigada, menina/mãe.

2 Comments:

At 17/3/10 18:49, Anonymous Anônimo said...

Querida Mary foi um grande prazer receber voce e a Cema, fico muito feliz em poder compartilhar nossa alegria com pessoas que amamos,que pena que voce não pode ir no chá, foi uma reunião maravilhosa com pessoas muito queridas, parentes e amigos de verdade. Amizades verdadeiras nunca acabam, pois se acabarem é porque não eram nem amizade nem verdadeira. Vamos sempre regar nossas plantinhas. 1000 beijos VANI

 
At 18/3/10 08:05, Anonymous Vivian said...

Oi linda...
Também adorei a visita de vocês... Vc é uma pessoa muito querida e muito bem vinda a minha vida e meu coração!!!
Obrigada pelo carinho e tenho certeza que a Mari e o Fê também vão amar muito você !!!
Um beijão...
Vi

 

Postar um comentário

<< Home