22 março 2010

Para quem gosta demim

Estou no Hospital Santa Catarina, muito rico, muito chique, esperando virem me buscar para uma cirurgia. Não, não se preocupem, nada demais. Apenas retirar um cistosinho no dedo. vou pra casa ainda hoje.
Quer mais chique que isso? pois eu falo: o net book do O. com G3 e tudo. E mais chique ainda seria, se o net fosse meu. Mas em breve terei o meu, lindo e louro.
Brincadeiras à parte, não tem nada de chique ter um net book. Mas que élegal, é.
O hospital é bem bacana, só vi gente bonita. Senti um misto de alegria e tristeza, afinal... bom, não vou fazer discurso político, agora, a um passo de virem me buscar para o centro cirúrgicio. Sim, embora seja simples a cirurgia, é tudo f0rmal. Desde a roupa até todos os cuidados tomados como se fosse para uma grande cirurgia.
Estou confiante. Depois da cirurgia de quadril, isso aqui, é fichinha, graças a Deus.
Só queria estar um pouco mais tranquila também em relação aos últimos acontecimentos na minha vida particular. Mas como se diz: tudo passa, e vai passar.
Beijos da Marieta diretamente do Hospital Sta Catarina, na Av. Paulista.

*Bem que minha catraca poderia ter sido feita aqui, né? hohoho

1 Comments:

At 23/3/10 11:04, Blogger Vera Vilela said...

Bom apesar de não gostar de voce, eu li. Pq eu te amo né?
Me conta como foi tudo tá?
Beijoooooooooo

 

Postar um comentário

<< Home