30 março 2010

Meu presente

Como eu poderia ter ganho um presente mais lindo que esse? E já veio com porta retrato. Essas três belezuras são Gabriela (minha afilhada, a mais velha), Letícia (minha querida e amada, a do meio) e Adriana (a pequerrucha, linda, deliciosa, vontade de morder, apertar).
São filhas dos meus queridos Rodrigo e Alexandra, são netas dos meus irmãos Reginaldo e Cema, são meus amores, são minha alegria.
Eu me emociono, sim, de falar delas. Amo muito.

*a Adriana "ornava" de ser neta da Corderosa. Leke que corderosinha.
*Letícia tá fazendo "narizinho de gato", cosamalindatitia.

Marcadores: ,

3 Comments:

At 30/3/10 19:59, Blogger Cema Purpura said...

Obrigado Mary, pelo carinho, amor e dedicação, amamos vc.
Beijos

 
At 1/4/10 12:20, Anonymous Odete said...

Cema,
Realmente elas são lindas, a Gaby, uma gatinha maravilhosa, a Letícia está uma gracinha, cada dia mais linda e a Adriana então, fofa demais, linda, "corderosa" mesmo!
Aliás, sua família é linda, e como essas suas "meninas" são maravilhosas e encantadoras de verdade!
E você tem razão quando diz, que quem beija "os nossos" adoça as nossas vidas!!!
Beijos

 
At 1/4/10 12:21, Anonymous Cema said...

Odete.
Vc não imagina como fiquei feliz com seu carinho.
Tomara que a gente continue assim, trocando gestos de amizade e consideração. Acredito que se vivermos assim distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo nosso mundo, vamos juntos com quem amamos, viver melhor,pois é só ele que constroí.
As palavras são sempre impregnadas pelas vibrações, por isso aproveito a oportunidade de manifestar meus sentimentos, te respeito muito e gosto muito de vc.
SEJA MUITO FELIZ!!!!

 

Postar um comentário

<< Home