04 março 2010

Coisa mais linda.

No meio da semana (quarta), no meio da tarde (14:30), uma visita que foi um bálsamo para os olhos de duas amigas cansadas do dia a dia. (MO e eu)
Uma visita à Larissa, neta da Corderosa. Uma visita à Corderosa, avó da Larissa.
Foi lindo. Parecia que ela nos conhecia há séculos. Jogou-se nos nossos braços, sorriu muito, "fez gatinho", mostrou a que veio. Veio pra trazer alegria.
Amo muito.

Marcadores:

2 Comments:

At 5/3/10 08:55, Anonymous Rosana said...

Foi lindo mesmo!!!Ela é uma graça, uma criança que só veio acrescentar, uma benção em nossas vidas!!!Aliás toda criança que vem ao mundo, vem para trazer só coisas boas, paz,prosperidade,serenidade, sucesso, enfim anjos que vem dos céus, só podem trazer fluidos bons!!!!
Obrigada mais uma vez pelo seu carinho e da MO.Amo vcs!!!!Bjs

 
At 5/3/10 17:18, Anonymous Anônimo said...

Adorei visitar as duas, a Corde é maravilhosa e a "nossa princesinha" então... sem comentários! É uma criança linda, alegre, desinibida, fofa, uma delícia de criança! E as caras que ela faz, é demais! É verdade Mary, qdo ela se joga nos braços da gente, é só alegria, não é? Obrigada Mary pelo convite da visita, e Corde, obrigada pela recepção sempre calorosa e especial. Pois só pessoas especias como vcs (Mary, vc, Dette) nos proporcionam. Amo todas vocês!
Bjsss
MO

 

Postar um comentário

<< Home