15 março 2010

Ainda final de semana.

Por conta disso, não pude comparecer ao chá de bebê da Vivi, que está grávida de gêmeos. Vejam que lindo o banner das crianças na festa:

Gente, não é chique demais? E é só o chá de bebê... imaginem.
Marina e Felipe... adoro os nomes.

Olha o bolo, que coisa mais linda. Os pais, os bebês e as "cãs", atuais* donas da Vivi e do Daniel, Luma e Nina. Lindas demais. Hoje as vi ao vivo. Estou esperando a Vi mandar as fotos pra eu postar aqui.

*Sei que a Vi e o Dani vão continuar maravilhosos com as cachorrinhas, mas será que elas continuarão donas deles? Ou passarão o bastão para Felipe e Marina? Que nada, tem coração pra todos. E trabalho também, hehehe. Coisa boa. Eu sempre quis ter gêmeos...

Marcadores:

1 Comments:

At 16/3/10 08:24, Anonymous Vivian said...

Ai Mary que carinho gostoso !!!
Realmente o chá foi muito lindo e só faltou você.
Pode ter certeza que todos os eventos dos meus filhos serão tão lindos como este e vc estará em todos.
Sobre as cachorrinhas, pode ter certeza que temos amor para todo mundo, serei mamãe de 4 coisinhas gostosas.
Adorei te ver e estou te mandando as fotos.
Um beijo e amo vc !!
Vi

 

Postar um comentário

<< Home