17 fevereiro 2010

Quarta de cinzas

Não contei na terça como prometido, mas conto agora na quarta de cinzas.
Meu aniversário teve duas "festas" e três bolos. Eu disse TRÊS bolos. Demais, não?
No dia 13, uma "festona" para 8 pessoas, yes... 8 pessoas. (tipo, churras na lage, sabecomé?)O bom é que foi assim, meio surpresa, só meus pais, meus filhos, Liriri. (C. estava viajando)
A Cema passou por aqui de manhã e trouxe um bolão. Surpresa que adorei. (foto II). A MO veio à tarde com um bolo também delicioso (foto III)
E na segundona dia 15, teve uma comemoraçãozinha entre nós (meninas) num restaurantezinho aqui região. Regado a chope escuro e água. Vera e Cema não puderam vir, pena, pois fizeram muita falta.
Mas foi legal, nos divertimos, e lá teve outro bolo (foto I)
Ou seja: muito bolo pra pouca festa. Mas foi bem gostoso receber o carinho desses queridos e apagar velinha de 3 bolos. Meno male que apesar dos 3 bolos, aumentei apenas um ano. Deusmelivre se cada bolo correspondesse a um ano? Tá doido?
Bolo de coco da MO (foto I)

Bolo da Cema (foto II)

Bolo de chocolate da MO (Foto III)

Marcadores:

1 Comments:

At 17/2/10 23:37, Blogger Unknown said...

Mariazinha querida, você merece muito mais! Como sempre digo, você é especial! Tenho certeza que todas suas amigas concordam comigo.
Portanto, seja FELIZ, curta muito seus momentos, suas amizades verdadeiras e fé. Que DEUS a abençoe e a proteja sempre! Meu eterno carinho e amizade! Amo você querida.
Bjsss
MO

 

Postar um comentário

<< Home