25 fevereiro 2010

Aniversários de fevereiro.

Há dez anos, Beto Muniz, Cyrano (Luiz Valise) e eu comemoramos no mês de fevereiro, fora da data, nossos aniversários. Cyr dia 1 de fevereiro, eu, dia 13 e Beto dia 25.
Hoje é aniversário do Beto, nosso terno e eterno chefinho dos Anjos de Prata.
Semana que vem vamos nos encontrar (com ou sem chuva) pra comemorar e bebemorar o nosso fevereiro, dopo da data, dopo carnavale.


FELIZ ANIVERSÁRIO, BETO.
Foi bom demais parlare com te n'il teléfono.
Na foto, os três querubins (literalmente): Argento, Cyr (de camisa listrada), Beto e eu.

*tem mais anjo de prata aniversariando em fevereiro, como a Ly, a Day e alguns outros. Mas como geralmente só comemoramos nós três, aqui vai o meu carinho.

**tenho milhões de fotos em que o Beto está mais lindinho, mas acredita que não estou encontrando? Deve ser o soninho.

3 Comments:

At 26/2/10 19:38, Blogger Ly Sabas said...

Diga aonde, Cinderela, se conseguir apareço! Dar um abraço bem apertado em vocês seria divino, como voltar aos tempos em que nossas asas realmente voavam...

 
At 28/2/10 05:48, Blogger Edison Eduarddo said...

Mammaaaaaa, sou anjo e fiz aniversário em fevereiro... Confesso que preferia NÃO ter feito, né? Maaaaas........ Bjo saudoso! Leozinho d:-)

 
At 3/3/10 00:49, Blogger parla marieta said...

Ly, querida. Cinderela eu? Pois o principeso Cyrano de Bergerac se sumiu, escafedeu...
hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home