28 janeiro 2010

Maria e suas filhas.

Ontem soubemos pela ultrassonografia das filhas da Maria, que:
-Mônica, 19, está de 29 semanas e 4 dias - será um menino
-Sibele, 17, está de 27 semanas e 4 dias - será uma menina.
Isto posto, Maria será avó de um casal com a diferença de 15 dias.
Alexandra me mandou uma sacola de roupinhas, mas estamos precisando de mais roupinhas para recém nascidos, além de um berço, carrinho, etc.
Se alguma das minhas queridas amigas avós puderem ajudar, Maria e eu agradecemos imensamente.
:o)

3 Comments:

At 28/1/10 19:17, Blogger Ly Sabas said...

Que bom ver você assim tão alegre e feliz!
Crianças chegando, presentes divinos. Que tenham muita saúde.

Beijos

 
At 28/1/10 19:50, Blogger parla marieta said...

Nossa, que coisa boa você no meu bloguinho.
Maria trabalha aqui em casa e as duas filhas que vão parir não têm maridos ou namorados.
Maria terá que bancar tudo sozinha.
Minhas amigas avós estão ajudando,.
Obrigada pela visita, amiga.
beijos

 
At 31/1/10 19:17, Anonymous Anônimo said...

Tentarei colaborar com a Maria, veremos se conseguiremos roupinhas lá em Tatuí, ok?
Bjsss
MO

 

Postar um comentário

<< Home