12 janeiro 2010

Fotos

Estão estranhando a falta de fotos?
Perdi minha máquina na noite da virada.
Do nada, assim, de repente, caí no mar rasinho, pulando as 7 ondas. E não consigo atinar, girei e caí.
Bati o joelho e me apoiei com a mão para evitar de bater a perna "nova". Na mão, a velha e boa máquina fotográfica. Se fuê.
Consegui salvar o cartão de memória com parcas fotos. Só.
Agora, resta esperar que o povo (Fafá, Dilá e MO) me mandem as suas fotos, para registrar alguma coisa das férias.

Marcadores:

2 Comments:

At 13/1/10 16:05, Blogger  said...

Afe! Deve ter sido aquele susto cair com medo de machucar a catraca nova!
Que se vá a câmera, ainda bem q vc está bem.
Outras câmeras e fotos virão.
Bjs

 
At 13/1/10 18:52, Blogger parla marieta said...

Pois é, minha querida.
Meno male que salvei a catraca.
Você sabe... eu estou ótima. Me sinto super segura nos lugares que domino. Minha casa, por exemplo.
Ainda fico insegura na rua, na praia, etc.
Mas foi só um susto.
Minha máquina tava precisando mesmo ser trocada.
hehehe.
poliana máximo.

 

Postar um comentário

<< Home