18 novembro 2009

Feliiz Aniversário, Bruno.


Hoje é aniversário do Bruno, e ele está trabalhando em Buenos Aires.

Nesses 31 anos, foram poucas as vezes que não passamos a data juntos. Talvez seja essa a primeira. Sinto tantas saudades, filho... e falar com você ao telefone foi uma grande emoção.

Para nós, mães, os filhos serão sempre pequenos. Por mais que saibamos que são homens fortes, que têm autonomia, que sabem o que estão fazendo, que têm planos e vida própria, sempre pensamos neles como crianças. Nossas crianças.

Mas quem ama deixa ir, não é assim? E você foi. Agora nesse novo trabalho temos que nos acostumar com sua ausência até nas datas tão importantes.

Há 31 anos (+ 9 meses), eu te amo muito.
Essa carinha linda, esses olhos grandes que desde o primeiro instante me fitaram intrigados.
Você é uma alegria em minha vida.
Te amo de um jeito que só as mães podem amar.
Você será sempre meu eterno garotinho que me achava "poderosa".*
Você é minha alegria, meu orgulho.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU FILHO.


*Pena que não acha mais, hehehe

Marcadores:

1 Comments:

At 24/11/09 13:50, Anonymous Anônimo said...

Quero saber a história do ´poderosa´. Me conta?....
bj,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home