29 novembro 2009

Alta, altíssima. Bravo, bravíssimo.

Atendendo a pedidos dos meus queridíssimos amigos leitores:

Sim, foi alta total. Bem... quase total. Só não posso agachar e nem calçar as meias sozinha. Devo usar as meias em dias alternados até dia 21 de dezembro, quando completam 3 meses de cirurgia.
No mais, posso dançar, usar saltinho, dirigir e fazer requebradinha. (ela pula, ela dança, ela faz requebradinha)
Peguei o carro pela primeira vez e fui ver dona Linda e seu Mario. Uma sensação deliciosa de liberdade. Adivinhe se o meu pai chorou ao me ver sozinha chegando motorizada na casa dele? Já a minha mãe disse sonoramente:
-Você não está abusando, não? (mãe é mãe, em qualquer lugar do planeta)

Ainda, às vezes me sinto um pouco insegura, mas é normal. De noite quando me viro na cama, tenho receios esquisitos e sensações que não sei explicar*. Mas deve ser normal, afinal foram dois meses de "confinamento" quase total.
Em breve vou ao Rio fazer a garça pra Merrel (promessa é dívida e essa terei muito prazer de pagar). E podem apostar que vai ter muita gente comigo nesse dia, né, Vera Luz, e MO?
Já fui na Igreja de Santo Expedito (chorei, chorei) e já fui pra Tatuí. Mas dirigindo mesmo só fui até a casa dos meus velhos queridos. As outras saidas foram com a MO e com o Felipe.
Obrigada a todos que perguntam por coment, email, orkut. Obrigada a todos que torceram por mim. Estou muito bem, graças a Deus, e estou também muito feliz. **
Quem disse que tudo na vida passa, acertou. Passa mesmo. (menos a cozinha, a cozinha é eterna, não passa jamais, hehehe)
Queria estar proibida ainda de cozinhar, mas a minha briga com a cozinha já voltou totalmente ao normal.***
Baixou a maria em mim e... lerê, lerê...

*Tenho essas sensações de dia também, mas de dia tudo é menos anormal.

**Alguém disse que "descarnaram" minha perna. Me senti uma antecoxa de frango desossada. Pensei nisso e fiquei muito aflita, mas acho que é esse mesmo o termo: descarnar, tirar o osso e colocar outro no lugar. Argh!

***Eu amo cozinhar, mas o dia a dia, todo mundo sabe... é um saco. A obrigação mata. Tudo passa, mas a cozinha não passou, nhé!

****Eu poderia estar mais feliz, se emagrecesse um pouco. E isso depende única e exclusivamente de mim, de mais ninguém. Né?

*****No momento, minha maior preocupação é com meus pais. Nesse momento, eles são as pessoas mais importantes da minha vida. Eu queria tanto fazer mais, muito mais, por eles...

Marcadores:

6 Comments:

At 29/11/09 11:14, Blogger Maurício Cintrão França said...

Há pouco tempo, talvez um ou dois séculos, conheci a Madrinha e me encantei com ela. Ela ainda não era Madrinha. Foi identidade de olhar. Não foi nada físico, foi espiritual, mesmo. Coisa de empatia, de simpatia, de alegria. Coisa de gente viva que encontra outras maneiras de ser feliz simplesmente vivendo. No nosso caso, que encontra a alegria escrevendo. Trocamos leituras, trocamos textos e, principalmente, trocamos respeito. Fomos construindo aquela afeição de gente que se conhece ao poucos e que aceita defeitos como qualidades. Mudamos muito desde que nos conhecemos, lá nos idos dos primeiros tempos dos Anjos de Prata. O tempo passou. Ganhamos algumas, perdemos outras, mas não deixamos de nos identificar. Tenho sido negligente, concordo. Sumi. Mas não abandonei em momento nenhum o carinho por essa lutadora que se renova a cada instante, mesmo na dor, mesmo nos lapsos de desesperança. Uma guerreira que me orgulha por continuar na luta. Obrigado por vencer mais essa, Dinha. Eu e a Viviane amamos você.

Mau, o Chip, anjo distante, mas não caído.

 
At 29/11/09 15:03, Blogger parla marieta said...

Nossa, nossa, nossa!
Estou arrepiada até a alma.
Você é meu querido e eterno afilhado.
Amo você e sua família.
Suas palavras me fizeram muito bem.
Beijos, meu querido.
Dinda Madrinha Dinha
(gente, mentira que ele me conhece há um ou dois séculos, tá? Não acreditem, ele é do tempo que chip era batata frita, hehehe)

 
At 30/11/09 15:05, Blogger car&san said...

PASSOU! Viva a liberdade! Que bom saber que voce esta bem e com alta.Fico muito feliiiizzzzz.Um beijao.

 
At 30/11/09 15:07, Blogger car&san said...

PASSOU! Viva a liberdade.Que bom que voce esta bem e com alta.Fiquei feliiiiizzzzz.Beijo.

 
At 30/11/09 15:10, Blogger car&san said...

Achei que o primeiro comentario nao havia entrado e postei outro, agora os dois estao ai, nao faz mal.Isso quer dizer que estou duplamente feliiiiizzzz.Beijos.

 
At 30/11/09 15:37, Blogger Unknown said...

Que otimo querida, todos precisam dessa alegria que carrega com você,te garanto que hoje é um dia muito feliz a todos que te rodeiam.Já te disseram que até uva passa? bjsssssssss

 

Postar um comentário

<< Home