29 outubro 2009

O mar

O mar do arquipélago. Lindo demais, o meu peixão.

5 Comments:

At 29/10/09 19:57, Anonymous Lenir said...

Maravilha!!!!!!
Marietinha, agora seu bloguinho aparece no meu assim que vc atualiza!!! (as fotinhas! ) vai la ver !!!
:)))

 
At 29/10/09 23:55, Blogger Vera Vilela said...

Ai, ai, ai, me dá um medo ver esse menino aí no fundão! Ainda bem que já voltou.

 
At 8/11/09 19:19, Anonymous Anônimo said...

hehehe Vera, eu q sou cagona parecia uma mãe desse menino e da nossa amiga Paula quando eles se aventuravam no mar, nas pedras..... "cuidado pessoal" "cuidado" "cuidado" rsrsrsrs
QUE LUGAR LINDO, Q SAUDADES! :-)

BIANCA ZOÍNHO DE ANJO

 
At 8/11/09 19:21, Anonymous Anônimo said...

pode falar "CAGONA" no Blog né Mariazinha???? ou tenho q fazer aquele riscadinho em cima?? rsrsss

BIANCA ZOÍNHO DE ANJO, MAS BOQUINHA SUJA

 
At 8/11/09 19:37, Blogger parla marieta said...

kakakaka. Pode falar cagona, puta que pariu, caralho.
No meu blog pode falar tudo, hahahaha.
Iscrusive os anjinho de zóinho pindurado pode falá palavrão.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home