29 outubro 2009

MO da Guarda

MO, minha Super-Nani, minha Anjo da Guarda maior: Obrigada por tudo. Quantas vezes ainda vou lhe agradecer? Tantas quantas eu puder não serão nem uma milésima parte. Que Deus lhe dê muita saúde, muita paz e que você encontre nas pessoas o mesmo bem que encontrei em você.
Te amo até que Deus envelheça. *

*parafraseando Cema
**MO é das pessoas mais prendadas que conheci na vida. Ela faz de um tudo. E não sei não... acho que ela ganha da "Bombril", a Vani das mil e uma... hihihi.

4 Comments:

At 29/10/09 17:07, Blogger Unknown said...

esta minha tia....
mas vc merece todo cuidado do mundo
pq é muitoooooooooooooooo
especiallllllllllllll

bjs mil

Dilazinha

 
At 29/10/09 23:54, Blogger Vera Vilela said...

Por isso e outras coisas que aprendi a amar a MO também e já morro de saudade, quero ir pra praia com voces duas, mas voce vai ter que me emprestar uma mariposa.
E gostaria muito que voces viessem em Bauru antes que eu me mude.

Beijos nas duas!

 
At 30/10/09 00:45, Blogger parla marieta said...

Além de te emprestar a mariposa, vamos comprar muitas mariposas em Peruíbe ou na Praia Grande. São bonitas e baratas, vamos fazer a festa.
Hehehehe
Iremos a Bauru, sim, se Deus quiser, e logo.
:o))

 
At 12/5/10 15:24, Anonymous Super Anonimo said...

quem merece esse castigo?hhahahaah

 

Postar um comentário

<< Home